LINHAGENS MORTAIS VOLUME 0.5
O CONTO DAS LINHAGENS - RALPH AFFAIR
Antes de Thommas Grimmauld, em 1983, havia Ralph Affair. Assim como Thommas, ele estivera entre a vida e a morte, tudo por ser um Descendente. 
O jovem era alguém de uma personalidade extremamente boa, aparência angelical, não coincidentemente, afinal, suas feições exalavam a graça de Miguell. 
Aos 15 anos, quando começou a demonstrar seus poderes, teve sua família inteira massacrada por demônios, desde então se manteve em fuga pelo mundo, se descobrindo e vivenciando uma fase de aprendizagem ao lado do companheiro Zifillis. 
Ele era a luz que consumiria as trevas.
Esse conto nos traz a tona os primeiros momentos de Ralph e os últimos em sua vida como Descendente, após o pedido dos leitores em revelar o passado do personagem que é apenas citado em O Evangelista.
------------------------------
------------------------------


LINHAGENS MORTAIS VOLUME 1 
AS CRÔNICAS DE THOMMAS GRIMMAULD O EVANGELISTA
Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou.
A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos.
Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance.
Até agora.
Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual.
Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.
------------------------------
------------------------------


LINHAGENS MORTAIS VOLUME 2 
AS CRÔNICAS DE EMERT E CALEBE ANJOS CAÍDOS
Treze anos se passaram desde o incidente em Paris e o desaparecimento de Thommas. 
Emert e Calebe são irmãos não muito próximos, mas que são obrigados a embarcar em um tortuoso caminho à procura do pai, Isaac Slugue. 
Eles cresceram em meio à tragédias, convivendo com a realidade monstruosa desde a infância. Os irmãos tiveram a mãe morta por uma criatura não identificada dentro da própria casa e isso acabou por ser o bastante para adentrarem no mais escuro caminho.
Agora, encontrar o pai vai trazer à tona uma viagem mais longa do que esperavam. Emert acabará descobrindo que apesar de ter tentado se isolar de tudo, TUDO se liga à ele.
Os demônios nunca descansam e os anjos aos poucos começam a cair para dentro do campo de batalha, preparados para o glorioso fim dos tempos. 
Emert estará envolto de um mundo sombrio e, apesar de tudo, sozinho.
O que acontece quando a maior luta é consigo mesmo?
Qual é o destino de Isaac Slugue?
------------------------------
------------------------------

EM BREVE...


LINHAGENS MORTAIS VOLUME 3
AS CRÔNICAS DE LAUREN COLLEN A CHEGADA DO ANOITECER
Lauren passou a sua vida trancafiada em um quarto envolto de paredes soldadas à ferro no porão da mansão dos Collen's sem jamais poder ver o amanhecer. Sara Collen manteu a filha presa naquele lugar escuro desde seus cinco anos quando esta atacara inesperadamente o pai e o matara.
A garota jamais entendeu o que fez ou o que é, ali, apenas aprendeu a viver e conhecer o outro lado do mundo através dos livros e objetos que a mãe lhe traz. Foi quando neles descobriu que o que faz nunca poderia ser normal e o sangue tornou-se seu pior pesadelo.
Perdida em seus pensamentos obscuros, Lauren estará em busca de sua verdadeira identidade ao lado de Steven, com quem terá que combater até o fim este desejo que sempre existiu. 
O mundo se mostra maior que ela pode imaginar, há outros como ela por ai, não exatamente iguais, mas elas estará mais sujeita à escolhas do que nunca.

LINHAGENS MORTAIS VOLUME 4
AS CRÔNICAS DE DIMMAS HARRISON ESQUECIDOS